Mapas

Mapas comparativos antes e depois do plano.
(clique nas imagens para ampliar)

Frequência estimada das ruas da Vila Baixa e novas áreas pedonais

Concentração de estabelecimentos e variação no conforto (IAT)

Ligações entre a EN-1 e o centro (antes e depois)

Ligações do centro ao Areal e à Vila Alta (antes e depois)

Circulação rodoviária interna (antes e depois)

Sentidos de trânsito na vila e perdas de prioridade nos principais percursos
Partidas de transportes públicos (antes e depois)

Chegadas de transportes públicos (antes e depois)


Número de lugares de estacionamento na Vila Baixa por sub-zona (antes e depois)

Estacionamento livre, pago e reservado a moradores na Vila Baixa (antes e depois)

Atractividade – actual e variação com o plano (IAT)

Conforto – actual e variação com o plano (IAT)

Actividade – actual e variação com o plano (IAT)

Integração – actual e variação com o plano (IAT)

Interesse – actual e variação com o plano (IAT)

Regularidade do terreno – actual e variação com o plano (IAT)

Centralidade topológica – actual e variação com o plano (IAT)

Protecção do clima – actual e variação com o plano (IAT)

Paisagem – actual e variação com o plano (IAT)

Mobilidade pedonal – actual e variação com o plano (IAT)

Acessibilidade – actual e variação com o plano (IAT)

Mobiliário urbano – actual e variação com o plano (IAT)

Integração do espaço – actual e variação com o plano (IAT)

Integração da paisagem – actual e variação com o plano (IAT)

Diversidade de elementos do terreno – actual e variação com o plano (IAT)

Diversidade de elementos do espaço – actual e variação com o plano (IAT)

Valor cultural – actual e variação com o plano (IAT)

Concentração de pessoas – actual e variação com o plano (IAT)

Diversidade de ocupações e actividades – actual e variação com o plano (IAT)

Concentração de estabelecimentos – actual e variação com o plano (IAT)

Abrangência da oferta – actual e variação com o plano (IAT)

Proximidade – actual e variação com o plano (IAT)

Intensidade de trânsito – actual e variação com o plano (IAT)

Facilidade de estacionamento – actual e variação com o plano (IAT)

Transportes públicos – actual e variação com o plano (IAT)

Factores de perigo – actual e variação com o plano (IAT)

Apropriação – actual e variação com o plano (IAT)

Ruído e poluição atmosférica – actual e variação com o plano (IAT)